sábado, 22 de dezembro de 2007

CHRISTMAS TIME.....

Last Christmas, I gave you my heart
But the very next day, You gave it away
This year, to save me from tears
I'll give it to someone special
Last Christmas, I gave you my heart
But the very next day, You gave it away
This year, to save me from tears
I'll give it to someone special
Once bitten and twice shy
I keep my distance but you still catch my eye
Tell me baby do you recognise me?
Well it's been a year, it doesn't surprise me
(Happy Christmas!) I wrapped it up and sent it
With a note saying "I Love You"
I meant it Now I know what a fool I've been
But if you kissed me now I know you'd fool me again
A crowded room, friends with tired eyes
I'm hiding from you and your soul of ice
My God I thought you were someone to rely on Me?
I guess I was a shoulder to cry on
A face on a lover with a fire in his heart
A man undercover but you tore me apart
Oooh Oooh Now I've found a real love you'll never fool me again
A face on a lover with a fire in his heart (Gave you my heart)
A man undercover but you tore me apart
Next year I'll give it to someone,
I'll give it to someone special special someone someone
I'll give it to someone, I'll give it to someone special who'll give me something in return
I'll give it to someone hold my heart and watch it burn
I'll give it to someone, I'll give it to someone special

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

.......

P.S. O jantar é com direito a sobremesa....;)

Destruição.....

Pois bem... parece que a minha ausência em casa tem deixado as bitches um bocado descontroladas... hoje, após alguns dias sem ligar o msn, decidi regressar ao mundo da internet.
Então, tomei conhecimento que "a casa sem mim anda de pernas para o ar!!" (palavras de C.). Como eu não estava a perceber nada, C. diz "vai ler o meu blog!". pensei não deve ser nada de especial, mas engano o meu... para além da noite fatídica em que os nossos adorados vizinhos nos partiram a luz da entrada, já dentro de casa, decidiram rebentar o boneco anti-stress que eu e P. oferecemos à C.
No entanto, e a meu ver mais grave, as destruições não terminaram!!!!!!
C. PARTISTE-ME UM COPO!!! C.
LORD NÃO VOS POSSO DEIXAR SOZINHAS!!!!!!
Tenho a dizer-te que agora me terás que compensar... talvez um jantar maravilhoso asssim que regresse ao Lar que te parece??? (vá mas não partas nenhum copo...;))
I'll be back...lol

sábado, 8 de dezembro de 2007

Bitch!!!!

A C. não resistiu e voltou para junto das suas Bitches ;) Foi tão bom estarmos outra vez juntas...(nunca é a mesma coisa porque não estamos Todas)!! mas nestas alturas parece que o tempo não passou... as mesmas parvoíces, os mesmos sorrisos, os mesmos hábitos... enfim... é bom recordar os velhos tempos ;)

GOSTO DE TI MUITO...

....mais do que estar junto à lareira em dias frios de inverno... mais que férias em ilhas tropicais com longas caminhadas pela praia ao pôr-do-sol... mais que as sestas por baixo da sombra de um pinheiro em dias de piquenique no verão... mais que doce de morango com bolachas de àgua e sal...mais que uma grande caixa de bombons embrulhada em papel de veludo e com um grande laço farfalhudo... mais que um "obrigado" dito com um beijinho... mais que uma noite estrelada...mais que uma tarde de domingo a rever velhas fotos encontradas no fundo da última gaveta...mais que um passeio de barco observando o litoral...mais que as bolhas de champagne e noites loucas... mais que uma almofada fofa...mais que esticar as pernas após um dia longo e cansativo...mais que um jardim com intenso cheiro a flores... mais que o primeiro café da manhã...mais que ouvir o canto dos pássaros pela manhã...mais que a luz do sol em dias cinzentos de inverno...mais que um abraço inesperado...mais que o arco-iris depois da chuva...mais que o som das ondas rebentando na areia de uma praia deserta...mais que... GOSTO DE TI MAIS QUE TUDO ISSO!!!!!


P.S. Eis a minha mais recente passagem favorita:) Porque não há nada melhor que receber uma dedicatória destas nos dias mais "escuros" :) Obrigada!!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sim, eu era uma prostituta!

"Eu estava na praia lá e fui apanhada por uma onda gigante! Estava lá com um homem mais velho, acho que era um prostituta..
- Podias não ser, era só um gajo mais velho...
- Mas era uma prostituta, estou-te a dizer!!
- Ela era uma prostituta, pronto..."
Digamos que a minha passagem por aqui, pela CAMARINHA se resume a isto. :D
Amanhã...OPERAÇÃO DRAGÃO ah ah ah :)

domingo, 18 de novembro de 2007

Agora......

Sinto-me sem chão....:( Não têm sido nada fáceis estes últimos meses.
A procura desenfreada de algo para fazer sem obter qualquer resposta tem-me deitado abaixo. Os meus sonhos não têm sido correspondidos, nem os meus medos têm sido apagados.... Vida!!!
Ao longo destes últimos tempos só uma coisa deu para confirmar: "Somos novos de mais e com poucas qualificaçoes para arranjar um emprego e somos qualificados de mais para arranjar um trabalho!!!" mas, e então?? é o Portugal que temos.... :( enfim!!!
S.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

As Origens!!!!!

Voltei... Regressei à tal cidade... alguns meses depois meti-me no autocarro com a bitch N. e lá fomos nós... o autocarro demorou eternidades... fogo!! Parecia que Aquela cidade na encosta da serra da estrela estava cada vez mais longe... e eu cheia de saudades..... :/

Passei semanas a dizer que não podia ir... que tinham que tentar compreender.... que era dificil, agora, nesta altura ir à Covilhã... acho que foram semanas horriveis... não me lembro de ter mentido tanto...lol (inda por cima eu!!! que não sei mentir... sou sempre descoberta....lol).

Quando pusemos os pés fora do autocarro, parecia que estava tudo na mesma. As mesmas pessoas, os mesmos sitios, a mesma estrada que tivemos de subir...lol... Parecia que era mais um regresso de fim-de-semana, depois de ter ido a casa ver a familia...

Então mais à noite... à hora que a P. tinha combinado, eu e a N. fomos caminhando em direcção às Bitches....
Não nos reconheceram!!! Como é que é possível!!!

Depois de matar saudades...chegamos à ANIL!!! era noite de Quim....lol... loucura total:)

Mas, e agora que tou cá longe que posso posso eu dizer daqueles dias na Covilhã??? que já há muito tempo que não me divertia assim.... foi bom esquecer os problemas... tar com Aquelas pessoas.... Aqueles Amigos!!! Pensar que nada tinha mudado... que era apenas mais uma recepção e que na segunda teriamos aulas outra vez...lol

Mas a realidade era bem diferente... tivemos que nos despedir e vir embora!:(

P.S: Não tarda estaremos juntas outra vez!!!weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

terça-feira, 23 de outubro de 2007

De volta.....

SAUDADES??? Muitasssss.... de tudo o que ficou para trás... de tudo o que vivemos.... de tudo o que rimos... de tudo o que choramos... de tudo... tudinhooooo... até as noites de seca... as noites de estudo.... as noites em que não sabiamos o que cozinhar.... as quintas feira a espera DAQUELA SÉRIE... e as noites de conversa na Tua varanda... as idas ao montalto... os crepes... os cafés no pátio... os gelados que sempre nos obrigávamos a comer... Tu de menta e eu de strawberrycake... lol...
Aqui nada é igual.... TENHOO MUITASSS MUITASSS SAUDADES.... :(

domingo, 29 de julho de 2007

TEMPO PARA PENSAR....

Antes de mais nada, quero dizer que não tenho tido muito tempo para escrever aqui...:(
O tempo tem sido mais de trabalho do que propriamente de férias, no entanto, acho que ainda se arranja uma pausa....:)
Ainda não tinha tido oportunidade de deixar aqui uma das minhas passagens favoritas de um livro espectacular... pois aqui vai:
".... Sempre que, à medida que fores crescendo, tiveres vontade de converter as coisas erradas em certas, lembra-te de que a primeira revolução a fazer é dentro de nós próprios, a primeira e a mais importante. Lutar por uma ideia sem se ter uma ideia de si próprio é uma das coisas mais perigosas que se pode fazer.
Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem. Lembra-te de que uma árvore com muita ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento, e de que a linfa custa a correr numa árvore com muitas raízes e pouca ramagem. As raízes e os ramos devem crescer de igual modo, deves estar nas coisas e estar sobre as coisas, só assim poderás dar sombra e abrigo, só assim, na estação apropriada, poderás cobrir-te de flores e de frutos.
E, quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar. ":) in VAI AONDE TE LEVA O CORAÇÃO De Susanna Tamaro
p.s. Os planos não correm como previamos.... desistências são mais que comuns... mas não podemos desesperar... se foi assim é porque tinha de ser, não é??

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Outra vez...

Não sei ao certo o que escrever aqui...
Não tenho grandes novidades desde a última vez que escrevi e nem sei ao certo se as terei num futuro próximo... :(
As coisas nem sempre correm como esperamos... aliás, acho que na maior parte das vezes nada acontece como o previsto.... :(
Enfim...
Sabes Rita, queria ter perspectivas de futuro.. saber o que vou fazer para o ano.. mas parece que todas as portas se estão a fechar... :(
Bom, também, na pior das hipóteses existe sempre a caixa do supermercado... lol...
Porta-te com juízo....

sábado, 14 de julho de 2007


c",)

Pois é.... cá estou... mais um dia de "Férias"...
É sexta feira 13...
Não estou muito animada, não tenho perspectivas de futuro.. tento não desanimar o que nem sempre é fácil.... por isso, queria só deixar algumas passagens do autor fabulástico...lol
PAULO COELHO...
"Não me arrependo dos momentos em que sofri, carrego as minhas cicatrizes como se fossem medalhas, sei que a liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão; a única diferença é que se paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas." in O ZAHIR
No caminho, defronto-me com correntes, ventos, tempestades, mas continuo a remar, exausta, agora já consciente de que fui afastada da minha rota: a ilha a que pretendia chegar deixou de estar no meu horizonte." in O ZAHIR
"Quando se tem um objectivo na vida, ele pode ser melhor ou pior, dependendo do caminho que escolhemos para atingi-lo, e da maneira como cruzamos esse caminho." in DIÁRIO DE UM MAGO
"Levo na memória para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão a prova da capacidade de cada um e dar-nos-ão força para continuar e enfrentar qualquer obstáculo." in MANUAL DO GUERREIRO DA LUZ
"Se aceitarmos tudo o que há de errado em nós e, ainda assim, acharmos que merecemos uma vida alegre e feliz, então estaremos abrindo uma imensa janela para entrar o Amor - esta força que regenera tudo o que existe no Universo." in AS VALQUÍRIAS

terça-feira, 10 de julho de 2007

Pois é... Cá estou eu a escrever num blog recém criado pela minha cabrita Sara... Neste momento nem sei k escrever... Sinto um misto de sensações que me baralham e confundem... Ainda é tudo mt recente, daí que esteja neste estado... Passaram-se três anos sem darmos bem conta disso... Foram 3 anos de muita alegria, algumas confusões mas acabava sempre tudo em bem... Não comecei a estabelecer laços desde o início ctg, mas agora arrependo-m... Todos os momentos que partilhámos juntas tiveram um gostinho especial!!! K vai ser da mha vida sem ti... Quem vai a partir de agora cozinhar pa mim?? Quem vai ter a paciência k tu tinhas cmg pa estudar??Ninguém.. Eu sei disso... Revelaste-te uma grande amiga e k jamais esquecerei... Não penses k la por ires embora da covi nao vais ter de me aturar na mesma... Eu sei k sou difícil de aturar, que tenho um feitio complicado e aproveito pa pedir desculpas se alguma vez disse ou fiz alguma coisa k te ofendeu... Não foi por mal.
Muitas tardes passámos a ver as nossas novelas, serões a ver os nossos mais-que-tudos... Noites a conversa no meu quarto, na mha varanda... enfim... andávamos sempre juntas... mesmo sendo de ramos diferentes não nos afastámos... e isso é k é importante... Os verdadeiros amigos, mesmo k trilhem caminhos diferentes compreendem-se sempre uns aos outros... e é precisamente por isso que, pelo facto de termos tomado opções opostas que a nossa amizade vai ser reforçada pela saudade... Como diz o ditado... a distância traz a saudade e nc o esquecimento!!!
Por agora prefiro n dizer mais nada pois já tou a ficar triste e deprimida...
Despeço-me com um enorme beijo desta tua AMIGA nao de sempre mas para sempre...

Rita Brito
O Ínicio do fim...
Pedras no caminho? Guardamo-las todas! Um dia vamos construir um castelo, porque o único sítio onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário!
A vida não nos reserva só momentos alegres... mas são esses momentos menos alegres que nos fazem crescer e perceber que vale a pena!!!! cada ano.. cada mês..cada dia.. cada hora... cada momento.. tudo valeu a pena!!!